Cursos para profissionais

Enquanto membros ativos da comunidade de pessoas com responsabilidades na segurança no trabalho das organizações, deparamo-nos com enormes evoluções ao nível de meios e processos em defesa da segurança. Nas melhores empresas, essas ferramentas para trabalhar em segurança foram atingindo níveis de excelência e como tal, foram esgotando a capacidade de reduzirem ainda mais os acidentes.

Quando é atingido um ponto de maturidade ao nível dos meios e processos assiste-se a uma estagnação dos indicadores de segurança. As melhorias posteriores são limitadas porque o nível de segurança já se encontra elevado. Torna-se necessário trabalhar a segurança comportamental.

Compreender que muitos dos acidentes ocorridos, podem ser evitados através do fator humano. É necessário conhecer as motivações para a (in)segurança e estabelecer que a segurança é responsabilidade de todos. Através destes cursos vai entender melhor o fator pessoas, e conhecer novas rotinas de mudança comportamental.

Após anos de consultoria e formação a nível de segurança, em várias empresas, desenvolvemos cursos sobre segurança comportamental.

O que é a Segurança Comportamental? Obtenha a síntese do conceito aqui.

O que oferecemos?

Destaque-se dos seus pares, dominando um dos conceitos mais procurados atualmente pelas melhores empresas ao nível de segurança no trabalho: Segurança Comportamental. Aborde o fator pessoas, e apresente melhores resultados na segurança de qualquer organização.

Aprenda todos os fundamentos necessários, sobre a segurança comportamental e descubra várias ferramentas, para implementar e ajudar a atingir o objetivo “Zero acidentes”.

É necessário fazer evoluir a segurança comportamental. Através deste curso é possível.

Que empresas e setores procuram estas competências?

Descubra mais sobre o CURSO SAFETY MANAGER aqui!