Cursos para profissionais em Segurança

Enquanto profissionais ativos da comunidade de pessoas com responsabilidades na segurança no trabalho das organizações, deparamo-nos com enormes evoluções ao nível de meios e processos em defesa da segurança. Nas melhores empresas, essas ferramentas para trabalhar em segurança foram atingindo níveis de excelência e como tal, foram esgotando a capacidade de reduzirem ainda mais os acidentes. Por isso, desenvolvemos cursos para profissionais na área de Segurança.

Quando é atingido um ponto de maturidade ao nível dos meios e processos assiste-se a uma estagnação dos indicadores de segurança. As melhorias posteriores são limitadas porque o nível de segurança já se encontra elevado. Torna-se necessário trabalhar a segurança comportamental.

Compreender que muitos dos acidentes ocorridos, podem ser evitados através do fator humano. É necessário conhecer as motivações para a (in)segurança e estabelecer que a segurança é responsabilidade de todos. Através destes cursos vai entender melhor o fator pessoas, e conhecer novas rotinas de mudança comportamental.

Após anos de consultoria e formação a nível de segurança, em várias empresas, desenvolvemos cursos sobre segurança comportamental.

O que é a Segurança Comportamental? Obtenha a síntese do conceito aqui.

O que oferecemos?

Destaque-se dos seus pares, dominando um dos conceitos mais procurados atualmente pelas melhores empresas ao nível de segurança no trabalho: Segurança Comportamental. Aborde o fator pessoas, e apresente melhores resultados na segurança de qualquer organização.

Aprenda todos os fundamentos necessários, sobre a segurança comportamental e descubra várias ferramentas, para implementar e ajudar a atingir o objetivo “Zero acidentes”.

É necessário fazer evoluir a segurança comportamental. Através deste curso é possível.

Descubra o conteúdo programático, os objetivos, onde aplicar e tudo que temos para oferecer através do Curso Safety Manager. Torne-se um pro em Segurança Comportamental.

Que empresas e setores procuram estas competências?

Saiba o que dizem sobre o Curso Safety Manager – Gestão de Comportamentos Seguros!

Acho que é interessante, bem estruturado e simples. Ajuda-nos realmente a encontrar ferramentas práticas para promover a cultura de segurança.

Eliana Duarte

Gostei bastante da formação e dos conteúdos abordados.

Élia Brito

O tema é bastante interessante e importante para quem trabalha na área da Segurança do Trabalho, para quem lida com pessoas diariamente com diferentes níveis de literacia, idade e feitios e onde a cultura de Segurança de uma forma geral em Portugal é mediana.

Tiago Figueiredo

Considero a formação muito interessante, muito prática e a mensagem é transmitida de uma forma muito clara.

Dalila Grão

Pertinente, assertivo e bem delineado.

Vanda Luciano

Formação devidamente estruturada e de exemplos práticos.

Carla Moreira

Devido a que se deve criar uma cultura de segurança. A forma como passaram a ideia e a formação esta muito bem estruturada e de fácil compreensão.

Paulo Reis

Para quem queira dar um passo na Segurança no que toca à Cultura de Segurança e Comportamentos este curso tem uma base muito sustentável. Simples e direto no que se deve ou não fazer. Para quem estes temas já não são novidade também é uma mais valia para solidificar conhecimentos.

Ana Valega

Descubra mais sobre o Curso Safety Manager – Gestão de Comportamentos Seguros aqui!